Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quest do Antharas

Ir para baixo 
AutorMensagem
=ADM=Niicx
Admin
=ADM=Niicx


Mensagens : 33
Data de inscrição : 24/02/2009
Idade : 33

Quest do Antharas Empty
MensagemAssunto: Quest do Antharas   Quest do Antharas Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 10:54 pm

Audience with the Land Dragon

Repetível: Sim
Começar: NPC Gabrielle Giran
Nível 50

Descrição

Quest que deve ser terminado a fim obter “a pedra portal”, que é needed entra no Lair de Antharas. O guarda Gabrielle do selo adverte que o dragon da terra, Antharas, awakened de seu slumber longo, e recomenda-o juntar o partido que está sendo emitido para slay o monster. De acordo com ela, o Lair de Antharas é cercado por um campo mágico e é assim unapproachable. Entretanto, esse quem possui “a pedra portal” pode ativa o “coração do campo” para passar completamente. Somente esses reconhecidos pelos guardas do selo podem receber a pedra. Seguir instruções de Gabrielle e visitar outros quatro guardas. Terminar suas atribuições para receber seus reconhecimentos. Os quatro guardas do selo são os seguintes: Magister Kaiena of the Ivory Tower, Prefect Chakiris of the Hunters' Village, and Master Kendra and High Priest Orben of the Town of Aden.

QUEST

1. Falar com o Gabrielle que é ficado situado em Giran. Ela fala para visitar 4 seal watchers.

2. Falar com o Magister Kaiena no 4o andar da Ivory Tower. Kaiena ela vai envia-lo para o Blazing Swamp para matar um Marsh Stalkers e um Marsh Drakes. Podem ser encontrados na área muito do norte de Blazing Swamp. Começar um Stalker Horn e um Drake Talon antes de retornar a Kaiena.

3. Falar com o High Priest Orven em Aden. Dirigir à FG e mate uma Bloody Queens. 5 espíritos sacrificados apareceram em algum ponto, mate todos. Uma vez que você recebeu o Remains of Sacrifice, retornar ao High Priest Orven.

4. Falar com o Master Kendra em Aden e giga para matar Harit Lizardman Shamans. Estes serão encontrados na Anghel Waterfall. Matar o Shamans até que você receba um Totem of Land Dragon retornar a Kendra mestre.

5. Ir à Hunter's Village e falar com o Prefect Chakiris. Ele manda vc ir pra Giant's Cave matar um Kranrots e um Hamruts. Retornar a Chakiris uma vez que você recebeu Kranrot Skin and a Hamrut Leg.

6. Retornar a Gabrielle em Giran.

A parte difícil sozinha (a) você morre certamente.

7. Viajar a Gludin e falar com o Warehouse Chief Moke. Pedirá que você mate Abyss Jewel na costa do nordeste. (Está sul justo das montanhas que dividem o território de Gludio e o território Dark Elf Territory na costa, OBS: é bem longe você vai andar muito, muito mesmo fica perto de WINDY WILL na costa do mapa.)

8. Uma vez que você recebeu o Abyss Fragment e o Mara Fang, retornar a Moke em Gludin.

9. Viajar a Oren e falar com o Blacksmith Helton. Lê manda vc matar uma outra jóia Abyss Jewel, que seja ficada situada perto do Sea of Spores leste da parede divisora e de encontro à escala do sul da montanha. Uma vez que você recebeu o fragment e o fang, retornar a Helton em Oren.

10. Retornar a Giran e falar outra vez com o Gabrielle.

11. Viajar à entrada ocidental do Dragon Valley e falar com o Gilmore, The Eternal Watchman Of Antharas. Há mais uma Abyss Jewel que você deve matar.

12. Entrar em Dragon Valley e mate Cave Maidens e Cave Keepers até que a jóia do Abyss apareça. Terá 4 minions. Depois que você recebe o fragmento, viajar à entrada ao Lair of Antharas e fale com Theodric.

13. Theodric dar-lhe-á uma Pontal Stone, que permita que você visite Antharas falando com o coração de Warding no Lair de Antharas…
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtremel2.com
 
Quest do Antharas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quest do Baium
» Quest do Valakas
» Quest de nobles
» Quest Hatchiling
» Quest Baby Bufalo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: LineAge][ / Xtreme Server :: Quests-
Ir para: